Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/11/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Arquivo

Fora dos conchavos 

O que dá credibilidade à candidatura do vereador Mário César Barreto de Azevedo (SD),  para disputar a prefeitura de Paulo Afonso é seu nome não estar ligado a grupos oligárquicos da cidade ou da região.

Vetores diferentes 

A eleição para prefeito e para deputado estadual é diferente. Para deputado você organiza um grupo, monta uma estrutura, e se elege. Para a prefeitura tem que ter aliados com fortes chapas para vereador, e buscar votos além dos muros partidários, sob pena de fracassar.

Não me interessa a ideologia 

Não me interessa a ideologia do Derí do Paloma, prefeito de Jeremoabo. Não avalio um prefeito por este lado. Mas pela competência. E ele vem sendo um bom prefeito. Ninguém diz que recebeu uma cidade destruída por buracos e teve de reconstruir. Não resolveu os problemas totais dos bairros; é verdade, mas mente o candidato que disser que vai resolver. Só os radicais não vêm suas ações nas ruas. Quem tem aliado assim, não precisa de adversários políticos! como dizia o poeta Cazuca " Ideologia,  eu quero uma pra viver.

Luz vermelha 

Fala-se em novas mexidas no primeiro escalão do governo Luiz de Deus, além do que ocorreu. Eu não acredito!   A questão é que política não é uma ciência exata; dois mais dois pode dá cinco!


Últimas

1 até 20 de 5938   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Você pretende viajar nas festas de final de ano?






Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados