Política

Paulo Afonso - Bahia - 02/11/2019

Ex-presidente da OAB/BA, Luiz Viana, recebe título de cidadão pauloafonsino

Assessoria de Comunicação (CMPA) - Luiz Brito
Niedja Torquato
O presidente atual Dr. Fabrício prestigiou a homenagem concedida pela Câmara de Paulo Afonso.
O presidente atual Dr. Fabrício prestigiou a homenagem concedida pela Câmara de Paulo Afonso.

Em uma solenidade realizada nesta sexta-feira, 1, no Plenário da Câmara Municipal de Paulo Afonso, o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, e atual vice presidente do conselho Federal da ordem, Dr. Luiz Viana Queiroz, recebeu o título de Cidadão de Paulo Afonso. A outorga foi proposta pelos vereadores Pedro Macário Neto e Jean Roubert e contou com a presença de amigos e diversas autoridades ligadas ao direito.

O presidente da OAB/BA, Fabrício Castro, enalteceu a iniciativa da Câmara Municipal em homenagear Luiz Viana. “A Câmara Municipal está de parabéns por esta homenagem ao nosso querido ex-presidente. É um reconhecimento pelos excelentes serviços prestados à sociedade e pelo comprometimento com a advocacia baiana e brasileira ”, disse Castro.

Emocionado, o vereador Jean Roubert, destacou a importância do advogado Luiz Viana para a advocacia brasileira e quão justa foi a outorga do título. “Dr. Luiz Viana  é uma pessoa isenta de críticas, por conta de seu caráter. É um dos homens mais dignos da advocacia baiana e nacional. Essa homenagem a Dr. Luiz Viana é uma das mais justas e mais merecidas que esta Casa já fez a um cidadão”, colocou Roubert.

Prestigiando a solenidade pela OAB-BA, além do presidente Fabrício Castro, estavam presentes ainda os Conselheiros estaduais, representante do grupamento de Bombeiros Militares e o Dr. Igor Montalvão representando o prefeito do município. 

A sessão foi presidida pelo vereador Pedro Macário Neto que teve ao seu lado a presidente da OAB sub sessão Paulo Afonso, Dra. Socorro Rolim e o juiz Dr. Rosalino dos Almeida. 


Busca



Enquete

Povo decidirá sobre municípios com menos de 5 mil pessoas, diz Bolsonaro. VC é a favor ou contra ?




Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados