Regional

Paulo Afonso - Bahia - 18/09/2019

Justiça Eleitoral faz atendimento itinerante em Pedro Alexandre

Facebook: www.facebook.com/trebahia
Foto: Divulgação

De 18 a 20 de setembro, os eleitores de Pedro Alexandre poderão ser atendidos no Caminhão da Biometria.  A unidade móvel vai estacionar na Avenida João Batista de Carvalho, na sede do município, e atenderá das 14h às 17h, no dia 18, e das 9h às 17h, nos dias 19 e 20. O atendimento será feito com distribuição de senhas, respeitando-se a ordem de chegada. A iniciativa do TRE-BA é facilitar o acesso aos serviços da Justiça Eleitoral e ampliar o recadastramento biométrico na cidade.

O eleitor deve comparecer portando documento oficial de identidade que comprove a nacionalidade brasileira, além de comprovante de endereço. São aceitos como documento a carteira de trabalho, carteira de identidade, carteiras emitidas por órgãos reguladores de profissão, certidão de nascimento ou de casamento. Em caso de alistamento (1ª via de título), não são aceitos a carteira de habilitação e o novo passaporte. Homens que vão fazer o primeiro título devem apresentar também comprovante de quitação do serviço militar (de 1º de julho do ano em que completar 18 anos até 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos).

O eleitor que não comparecer à revisão obrigatória terá o título cancelado. O prazo para o cadastramento biométrico no município é 18 de fevereiro de 2020. O TRE-BA alerta ao cidadão para que não deixe para última hora.

 

 


Últimas

1 até 20 de 1543   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Você pretende viajar nas festas de final de ano?






Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados