Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/09/2019

Moreirão afirma que articulações do PSC para eleições municipais de Paulo Afonso “estão sendo aprofundadas internamente”

Luiz Brito
Foto: chico sabe tudo

O segundo secretário da Mesa diretora da Câmara, vereador Moreirão,  após ter participado de uma reunião do PSC na ultima sexta-feira, 13, convocada pelo presidente do partido, Nilton Oliveira, disse que ainda “é muito cedo” para especulações sobre como a legenda irá se articular para as eleições municipais 2020. Na segunda-feira, 16, antes da sessão ordinária, Moreirão,  limitou-se a adiantar que essas questões estão sendo “aprofundadas internamente” e no momento adequado serão divulgadas.

“Certamente vocês terão essa notícia. Nós teremos o prazer e a satisfação de divulgá-la, para que a gente possa ter êxito nessa eleição, juntamente com os demais companheiros”, declarou.

É quase certo, no entanto, que o PSC não deva lançar candidatura própria à Prefeitura de Paulo Afonso  no ano que vem. Nesse caso estima-se que Moreirão deverá migrar para outra legenda, um vez que tem declarado ser pré-candidato a prefeito.  

 


Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados