Política

Paulo Afonso - Bahia - 09/09/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito
(Foto: divulgação)

Desfile Cívico marcou a tradição do 7 de Setembro em Paulo Afonso

A manhã de sábado, 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, a Prefeitura de Paulo Afonso , sob a coordenação da Secretaria Municipal de Educação (Seme), realizou mais um tradicional Desfile Cívico Escolar Militar. Com a presença do  prefeito Luiz de Deus  e vários membros de sua equipe, incluindo secretários municipais, vereadores e autoridades militares, entidades, corporações militares e instituições de ensino desfilaram na Avenida Apolônio Sales , onde milhares de pessoas marcaram presença para prestigiar e aplaudir.

Mistério

O atual vice-prefeito de Paulo Afonso, Flávio Henrique Magalhães Lima (foto)  não estava no palanque oficial durante o desfile de 7 de setembro, mas de uma coisa a coluna sabe: é candidatíssimo em 2020, a que cargo eu não sei!

Cadeira vaga

Pesquisa para consumo interno em Paulo Afonso mostra que o eleitor cansou dos políticos e não está nem aí para quem vai ser o próximo prefeito, pelo menos por enquanto. 70% não decidiram. 

Qualquer coisa

Significa que qualquer um pode ser o novo prefeito, inclusive alguém que não está entre os que ainda não aparecem na pesquisa. Não custa lembrar que Paulo Afonso já elegeu gente que surgiu do nada.  É nesse terreiro que o galo cisca.

Eleição disputada

A eleição para a prefeitura de Jeremoabo deverá ser bem disputada. (O prefeito Derí do Paloma (PP)) é forte por estar no poder, mas a ex-prefeita Anabel de Tista (PSD) tem grupo e muitos seguidores. É uma disputa que só poderá ser avaliada durante a campanha.

Enquanto seu lobo não vem 

O prefeito Derí numa situação difícil para se pronunciar sobre a eleição do próximo ano, enquanto os partidos que poderão vir a serem seus aliados na eleição de 2020, não se manifestarem. Enquanto seu lobo não vem resta ao prefeito ir tocando a sua gestão.

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados