Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 01/09/2019

Discurso fácil

Luiz Brito
(Foto: divulgação)

O líder do prefeito, vereador  Marcondes Francisco afirma que o discurso de certos colegas beira ao absurdo. “Esse é um discurso fácil e oportunista quando às eleições se aproximam”, afirmou o conde.

Toco y me voy

O vereador Jean Roubert deixou a bancada de oposição. “Eu aprendi na vida que são os incomodados que se mudam. Então, se eu estou incomodado, devo me mudar”, afirmou o parlamentar.

Investigação

Fonte segura diz que o contrato da GARD com a prefeitura já dura 80 meses e ninguém observou. Algum vereador precisa pedir explicação ao governo.

Dura lex sed lex

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM)  continua escrevendo a crônica das condenações anunciadas. Toda semana tem um ex-prefeito condenado!. Não escapa um! . É uma repetição sem fim, ad aeternum !

Até prefeitos com a honestidade a toda prova tiveram às contas reprovadas, ou, no mínimo, condenados a devolver dinheiro em função da aplicação equivocada de recursos públicos.

Ex-prefeito da região norte  comentou que “nem em sonho quer ser prefeito novamente de sua cidade”.  Responde na Justiça Federal um processo porque os recursos destinados foram otimizados e ampliados na obra; resultado:

Não podia; tinha que fazer a metragem determinada nem que o povo quebrasse a prefeitura com pedradas. Foi fazer o que o povo queria se ferrou. Tinha que ter feito o que lei manda


Últimas

1 até 20 de 1940   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Povo decidirá sobre municípios com menos de 5 mil pessoas, diz Bolsonaro. VC é a favor ou contra ?




Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados