Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/08/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito
(Foto: divulgação)

Um político acima de qualquer suspeita

O ex-deputado federal, Alcides Modesto Coelho (PT) é um daqueles políticos que se pode dizer sem temor algum de errar ser um cidadão acima de qualquer suspeita. O também ex-padre é um exemplo para os mais jovens, não se conhece contra ele nenhuma denúncia de desvios financeiros ou de conduta durante a sua trajetória política.  Entrou limpo e saiu limpo da vida publica.  E quem acompanhou sua trajetória sabe que jamais se desviou da conduta ética e moral. Nestes tempos bicudos de Lava Jato é bom ressaltar isso.

Bomba 

Depois do vazamento desse áudio que pipocou nas redes sociis, dizem que outra bomba estaria prestes a explodir na prefeitura de Paulo Afonso. Falam em coisa ligada ao Ministério publico.  O audio em alto e bom tom gerou algumas especulações sobre quem foi o autor da gravação. 

Candidato próprio 

O capitão Paz garante que o PSL terá sim um candidato a prefeito de Paulo Afonso. Não quis entrar em detalhes, mas revelou ser um nome novo com peso para enfrentar de igual para igual o prefeito Luiz de Deus .

FRASE DO DIA

“O tolo nem perdoa e nem esquece, o ingênuo perdoa e esquece, o sábio perdoa, mas não esquece”. Thomas Szasz, escritor húngaro. Uma boa  semana para todos.


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados