Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/08/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito
(Foto: divulgação)

Ajustes

Quem pensa que o vereador Moreirão trabalha para se fortalecer só em Paulo Afonso engana-se. Ele também tem trabalhado firme para fechar uma parceria com o deputado federal Irmão Lázaro, do PSC, para disputar a Prefeitura de Paulo Afonso.

 

Anilton de novo

Em PA, no norte da Bahia, o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira, vem abrindo caminhos e deve concorrer contra o seu criador Luiz de Deus em 2020. Vale lembrar que na última eleição, Luiz de Deus foi eleito com 43,29,% dos votos válidos (24.484 votos). Resta saber se essa história vai se repetir.

 

Tudo o que quer

O sonho do prefeito que vai disputar a reeleição é que tenha o maior número de candidatos na briga pela prefeitura. Anilton Bastos Pereira, Raimundo Caires, Capitão Paz, Moreirão, Mário César Barreto de Azevedo, são nomes citados em Paulo Afonso. O prefeito Luiz de Deus (PSB) torce para esta lista aumentar.

Nomes na mesa

O ex-prefeito Raimundo Caires Rocha, Dr. Nivanildo, e Mário Galinho, são nomes que ora em meia se escuta nos bastidores como opções para disputar a prefeitura de Paulo Afonso. 

Onde vai valente?

Se o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira for de fato candidato a prefeito como afirmam alguns interlocutores, como ficam os secretários que estão no governo Luiz de Deus que integram  sua tropa de choque ?

Mostrando a cara

O presidente da executiva municipal do PSL, o ex-candidato a deputado Estadual Roosevelt, não esconde de ninguém que a sigla trabalha para lançar um nome para as eleições municipais de 2020 para a Prefeitura de Paulo Afonso.

 


Busca



Enquete

Qual a sua posição sobre projeto de abuso de autoridade? Sou contra




Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados