Política

Paulo Afonso - Bahia - 12/08/2019

Vereadores discutem pedido de empréstimo da prefeitura

Assessoria de Comunicação (CMPA)
(Foto: divulgação) CMPA

Projeto enviado pelo prefeito Luiz de Deus à Câmara pedindo autorização para contrair um empréstimo de até R$ 80 milhões junto à Caixa Econômica Federal provocou debates no Plenário nesta segunda-feira (12). 
O vereador Mário Galinho (SD) voltou as atenções para o tema. "Nunca na história deste município tivemos uma solicitação como essa. Não sabemos para onde vai o dinheiro, não há um projeto detalhado", concluiu. Na crítica, ele reiterou a necessidade de um projeto que descreva como os recursos serão usados. 
O líder do governo, Marcondes Francisco (PHS), rebateu as críticas no uso da tribuna e ressaltou a situação fiscal delicada que o município ainda atravessa por conta da perda de receitas. "Se for o melhor para Paulo Afonso, para promover a geração de empregos e o desenvolvimento vamos apreciar com a máxima atenção", pontuou.
O vereador Jean Roubert (PDT) endossou a fala do líder e segundo apurou, é comum entre outros entes da federação recorrer a empréstimos para reforçar o desenvolvimento. 
Na minuta enviada à Câmara, o Executivo explica que o principal objetivo é gerar emprego e renda no município por meio de ações da Secretaria Municipal de Agricultura e Aquicultura.


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados