Política

Paulo Afonso - Bahia - 09/08/2019

Vereadores avaliam mudanças de partido de olho na eleição de 2020

Luiz Brito
(Foto: divulgação)

As negociações para a mudança de partido estão a todo vapor na Câmara de Paulo Afonso. Mesmo faltando pouco mais de oito meses para a janela de transferências, tem político que já arrumou a mala. 

Caciques do PP, por exemplo, dão como certa a ida do vereador Zé Calos do BTN para a legenda. Outro vereador  que está sendo bastante cortejado é o Zezinho do INPS. Este último teria sido convidado a engrosssar as fileiras do PP e do PT. 

Segundo comentam, Zé Carlos do BTN  ja teria tido uma  conversa preliminar com o deputado federal,  Mário Júnior para filiar-se aos Progressistas.  A ideia é fortalecer o partido para assegurar uma bancada forte na Câmara. Com isso, em se confirmando a ida de Zé Carlos e Zezinho, o PP passa a ter 5 vereadores  na Casa, sendo o maior partido numericamente.

No PSC o presidente Nilton Oliveira e o vereador Moreirão já não  falam a mesma lingua desde o inicio do ano. Nilton acena com a possibilidade de o partido ir apoiar o governo Luiz de Deus. Já Moreirão não esconde que  pretende concorrer à sucessão municipal. "Tudo é possível, mas estou deixando para decidir no ano que vem", afirma.


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados