Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/08/2019

Coluna do Bob - Moreirão:“Quando a gente faz o bem, mesmo as pessoas não conhecendo a gente, essa corrente vai pra frente

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

Por aqui a campanha eleitoral de 2020 já vem dando seus sinais. Um bom exemplo é o vereador Moreirão que adotando um discurso sem ranço, na reabertura dos trabalhos Legislativos nesta segunda-feira, 5,  deixou estampada a sua alegria ao retornar às atividades parlmentares na primeira sessão plenária do semestre.

Moreirão é cotado para disputar  a prefeitura de Paulo Afonso , mas percebeu que não terá vida fácil numa eventual campanha. Que tem tudo, aliás, para ser apimentadíssima. É aguardar.

 A gente só tem a agradecer às pessoas que sempre nos deram apoio, ao povo de Paulo Afonso . “Quando a gente faz o bem, mesmo as pessoas não conhecendo a gente, essa corrente vai pra frente. 

O galo cantou

O vereador  Mário César Barreto de Azevedo  (SD) ocupou a tribuna da Casa nesta segunda-feira (5) para denunciar que a empresa prestadora de transporte coletivo, a Atlântico Transportes, continua fazendo vista grossa quanto a Lei a provada na Cámara que concede gratuidade às pessoas com idade a partir dos 60 anos. Nem a Atlantico nem o executivo, ressaltou Galinho. A empresa não se pronunciou.

Mui amigo

Eleitores estão questionando : com que cara o deputado federal Ruy Bacelar vem pedir voto em 2022, se até agora  não destinou um centavo sequer para melhorar a saúde dos nossos irmãos pauloafonsinos , que lhe deram mais de 7.000 votos na eleição passada.


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados