Política

Paulo Afonso Bahia - 31/07/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Acabando a folga

Hoje  é o último dia  do recesso parlamentar. Na segunda, 5,  as sessões ordinárias voltam ao normal na Câmara Municipal de Paulo Afonso.

Prefiro a sinceridade

Posso não concordar com algumas das posições do vereador Mário César Barreto de Azevedo, mas reconheço que tem uma virtude, que é a da sinceridade. Não se esconde em subterfúgios quando tem que tocar em pontos polêmicos, não fica em cima do muro, e político tem que ter posição.

Mudar o time

Se o prefeito Luiz de Deus entender que deve mudar o time, deve fazê-lo. Não se pode continuar esperando aquilo que não vem. A população espera resultado rápidos. A cultura o esporte e o turismo  não podem continuar como a segunda estrofe do hino nacional brasileiro "dormindo em berço esplendido".

Perdeu o sentido

Essa honraria é uma troca de mimos a aliados. Não se viu ninguém do povo. Um produtor rural, uma representante de associação que faz um trabalho social em uma comunidade, ou um padre ou policial.

Vai subir...

O aumento do numero de cadeiras na Câmara Municipal de Paulo Afonso, deverá  constar da pauta parlamentar nesse segundo biênio. A proposta que  aumenta as vagas de 15 para 17 ou 19, se aprovada, valerá para as eleições municipais de 2020.

O aumento das vagas no Legislativo foi contestado por um vereador que disse vai tentar barrar a votação do projeto, alegando que a medida geraria mais gastos, e ainda pede vai pedir a realização de audiência pública.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados