Política

Paulo Afonso - Bahia - 29/07/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Reprodução
Roosevelt e o presidente  Bolsonaro
Roosevelt e o presidente Bolsonaro

Cada um no seu quadrado

O ex-candidato a deputado estadual, Roosevelt Carvalho não pode ser criticado por trabalhar para que o PSL tenha candidato a prefeitos e vereadores num maior número de municípios. Pelo simples fato de que tem o direito de buscar meios a que os bolsonaristas aumentem o tamanho do ninho para abrigar novas adesões, os candidatos que escolher, estes podem ser criticados, porque o contraditório é da democracia. Na política, o partido que não procura ampliar os seus horizontes definha.

E como na eleição do próximo ano não teremos mais as famigeradas coligações proporcionais, torna-se quase que obrigatório à sobrevivência dos partidos a que estes tenham candidatos próprios ás prefeituras. Em 2020, será cada qual no seu quadrado.

Unidade fica mais difícil
Exatamente pelo fim das coligações proporcionais é que fica difícil a que grupos políticos em uma aliança tenham uma candidatura de unidade. Trata-se de sobrevivência partidária.

Convite na mesa
O vereador Mário César Barreto de Azevedo (SD) não será candidato à prefeitura de Paulo Afonso, se não quiser. Convite já recebeu  de alguns partidos.

Noivo cobiçado
O Galinho é o noivo cobiçado da eleição do próximo ano para a prefeitura de Paulo Afonso. São muitos os partidos que sonham com sua filiação e candidatura.

Condição principal
Caso o  vereador Galinho queira disputar para valer, ele tem que entrar num partido que tenha estrutura e uma boa chapa de candidatos a vereadores. Fora isso é uma aventura.


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados