Política

Paulo Afonso - Bahia - 24/06/2019

PT se articula para eleições 2020

Luiz Brito DRT/BA 3.913
(Foto: divulgação)

A executiva de uma ala do PT em Paulo Afonso está na área se articulando para as próximas eleições municipais. O partido tem três bons nomes para disputar vaga no legislativo. Um dos novos que disputará a eleição com alguma possibilidade de se eleger no próximo ano no atual quadro petista é Carlos do centenário que atuou na coordenação regional da Funai. “temos uma história de luta pelo bem do povo de Paulo Afonso, a Câmara será apenas o começo. Agora, claro que é necessário ter a humildade de continuar trilhando novos caminhos”, avaliou Carlos.

O PT, apesar de ser um partido de expressão nacional, em Paulo Afonso está ficando apagado como uma velha fotografia em preto e branco. Uma fonte petista diz que o partido tem uma grande missão: caçar novos talentos políticos.

Sua maior expressão é o secretário de Turismo, Regivaldo Coriolano, um senhor indubitavelmente honesto, mas não empolga politicamente o partido, muito menos os aliados que reclamam o tempo todo. Reclamam nos bastidores!

 

 


Últimas

1 até 20 de 5847   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Na sua opinião, qual desses nomes deve ocupar uma das cadeiras na Câmara Municipal de Vereadores em Paulo Afonso, a partir de 2021?















Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados