Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/05/2019

Vereador Cícero Bezerra cobra melhorias em abrigo de ônibus no Moxotó (BA)

Assessoria Parlamentar
(Foto: divulgação)

O vereador Cícero Bezerra de Andrade (PP) atendendo apelo dos moradores do Moxotó (BA) voltou a cobrar melhorias em um abrigo de ônibus que fica nas proximidades do mercadinho Piancó. Colado com o ponto de onibis fica uma valeta com esgoto correndo a ceu aberto.

Segundo o parlamentar, o local não tem estrutura e não há o mínimo de conforto durante o tempo de espera para o usuário. De acordo com Bezerra, a falta de estrutura em pontos de ônibus do transporte coletivo na região do Moxotó, tem sido motivo de inúmeras reclamações dos moradores e usuários.

O pedido foi direcionado ao secretário de Infraestrutura, Wilson Pereira, no sentido de melhorar a qualidade de vida dos moradores da região, além de facilitar as condições de tráfego.

“Eles reclamam da falta de estrutura e conforto mínimo durante o tempo de espera. Para se ter uma ideia, nesse ponto a  área  esta sendo invadida por lixo e a vegetação toma conta do lugar”, destacou.

Na periferia, a maioria dos abrigos são velhos e mal conservados. “Essa diferença tem gerado muita insatisfação dos usuários, que se sentem discriminados e pagando uma tarifa relativamente cara, que não traz retorno no serviço público prestado”, afirmou.

Ele também cobrou do secretário de Infraestrutura, Wilson Pereira, melhorias para os bairros Barroca e Pedra Comprida e na área defronte ao Condomínio Del rio.

“Considero justa a reclamação dos usuários e espero que as autoridades competentes promovam os benefícios para os moradores daquela região sofrida”, finalizou Cícero Bezerra.

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados