Política

Paulo Afonso - 15/08/2010

3 ex prefeitos da 10ª da região hipotecaram apoio a Paulo Rangel

Assessoria do candidato
Divulgação

O candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores na Bahia, Paulo Rangel fez a inauguração do seu comitê na cidade de Paulo Afonso neste sábado (14/08). O evento reuniu militantes, simpatizantes, apoiadores, e ainda, o presidente do PT na Bahia Jonas Paulo, Maria presidenta do PT de Paulo Afonso, a prefeita da cidade de Macururé Silma, Patrônio de Pedro Alexandre, os ex-prefeitos Zé Ivaldo (Paulo Afonso), França (Santa Brígida) e os vereadores Celso Brito, Regivaldo Coriolano e Gilson Fernandez, Toy (Rodelas) e Maninho (administrador da Chesf em Paulo Afonso).

O ex-prefeito Zé Ivaldo, que apóia Emiliano José para a câmara federal falou da importância do ato estar sendo realizado com um grande número de lideranças da região, e ressaltou que todos devem fazer o trabalho visando a eleição de Dilma para presidente, Wagner para governador, Pinheiro e Lidice ao senado e reafirmou seu compromisso de apoio a candidatura de Paulo Rangel a deputado estadual.

A prefeita Silma, que trousse para o ato membros da tribo indígena Truka tupam, falou do apoio que teve de Paulo lá em sua cidade, muito antes de ser a prefeita. "Ele sempre esteve ao nosso lado ajudando nas soluções dos nossos problemas", disse.

Paulo Rangel ressaltou a importância do apoio de todos os presentes e dos partidos da base aliada a sua candidatura e o que no que isso poderá resultar no futuro político local. A construção de um projeto político que possa ser concluído na eleição municipal de 2012. "O apoio das lideranças local e regional, nos dá a certeza de que juntos poderemos reeleger os atuais prefeitos que aqui estão e eleger companheiros comprometidos com nosso projeto", disse ele.

O evento.

Mais de 2.000 (duas mil) pessoas estiveram presentes no ato de inauguração do comitê de apoio a candidatura de Paulo Rangel, realizado no centro da cidade. "O nosso trabalho vai ser de convencimento junto a nosso povo da importância de elegermos Dilma, Wagner, Pinheiro, Lidice e Paulo este ano, além dos candidatos a deputado federal que estão conosco na base de apoio desse projeto", disse o coordenador geral, Regivaldo coriolano.

O evento começou por às 20h 13min e teve seu final após o discurso de Paulo Rangel às 23h.

O presidente do PT na Bahia Jonas Paulo anunciou a vinda do atual governador e candidato a reeleição Jaques Wagner a cidade no próximo dia 25. Haverá um encontro com a população em um local ainda a ser definido e logo após uma carreata pelos bairros de Paulo Afonso.


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados