Política

Paulo Afonso - Ba - 28/04/2019

Com emenda do deputado Paulo Rangel, obras nos Bairros Seriema, Moxotó e Clériston Andrade, serão iniciadas nesta segunda (29)

Assessoria Parlamentar
(Foto: divulgação)

Para dar melhores condições de acesso, conforto e comodidade à população, a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Paulo Rangel (PT), receberá uma verba de R$ 1 milhão para pavimentação (calçamento em paralelo) de diversas ruas da cidade.

As obras terão inicio nesta segunda-feira, 29, e vão beneficiar as ruas A, I, J e trecho da Metódio Nunes Magalhães, Britador e Travessa I, na Seriema; Pedra Comprida, no Moxotó Bahia; Caruaru, Olinda e trechos da Epitácio Pessoa, no Clériston Andrade.

De acordo com projeção do secretário de Infraestrutura, Wilson Pereira o convênio nº 060/2018, firmado entre a Conder e o Município tem prazo de vigência para 25 de julho de 2019.

A pavimentação das vias era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama. O prazo de conclusão da obra é de 90 dias e vai garantir mais qualidade de vida para a população.

Segundo Paulo Rangel “essas obras significam mais qualidade de vida aos cidadãos, a chegada do pavimento em vias que não contavam com esse importante benefício garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis”, comentou.

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados