Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/04/2019

Por solicitação de Irmã Lêda, Câmara promoverá palestra sobre direitos do consumidor

Assessoria Parlamentar
(Foto: divulgação)

O Plenário da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso aprovou por unanimidade a INDICAÇÃO Nº 21/2019 apresentada pela Vereadora Irmã Lêda, que propôs a realização de PALESTRA SOBRE DIREITOS DO CONSUMIDOR.

O evento ocorrerá na sessão ordinária do dia 29 de abril (segunda-feira), a partir de 9h (manhã), na Câmara de Vereadores e contará com a presença do Dr. Paulo Teixeira – Diretor de Ações Educativas do PROCON/BA.

A Vereadora Irmã Lêda, que atualmente é RELATORA DA COMISSÃO DOS DIREITOS DO CONSUMIDOR foi a autora da INDICAÇÃO Nº 024/2017, que marcou o início do processo de instalação de uma Unidade do PROCON em Paulo Afonso, a qual foi implantada em novembro/2017.

“É muito importante que o consumidor conheça seus direitos, e o PROCON existe exatamente para oferecer este suporte de orientação. Devemos lembrar, ainda, que esta palestra será aberta ao público em geral e que não só é de interesse do consumidor final do produto, mas também do fornecedor, que também se enquadra na categoria de consumidor, uma vez que ele adquire o produto para revenda”, ressaltou a Vereadora.

“Esperamos que os cidadãos participem deste evento e possam tirar as principais dúvidas na relação de compra e venda de produtos e, ainda, ser orientado sobre como utilizar os serviços do PROCON que estão a sua disposição”, finalizou a Irmã Lêda.


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados