Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/04/2019

Líder do governo na Câmara acompanhado do prefeito e secretários, visita obras em andamento no município

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar
(Foto: divulgação) PMPA

Na manhã desta terça-feira, 16 de abril, o Prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, o líder do governo Bero do jardim Bahia, juntamente com os secretários de turismo, Indústria e Comércio e Infraestrutura, Regivaldo Coriolano e Wilson Pereira, respectivamente, visitaram as obras em reforma e ampliação da Escola São Vicente de Paulo, andamento no Bairro Centenário. O grupo também visitou a construção das praças dos bairros Abel Barbosa e Fazenda Chesf.

A comitiva também inspecionou a obra da segunda etapa do Balneário e as melhorias que estão sendo feitas pela Administração Municipal nos bairros. No SIriema, por exemplo,  o gestor acompanhou os reparos para escoamento das águas das chuvas.

Naquela localidade Bero do jardim Bahia atendendo apelos dos moradores, reiterou o pedido da conclusão da pavimentação em paralelo, a rede de esgoto e a reforma da quadra.  Essas obras são antigas reivindicações da população. Com uma visão final sobre a manhã de vistorias, o vereador Bero do jardim Bahia parabenizou os trabalhos e disse estar satisfeito por estar conseguindo ajudar melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9885   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados