Política

Paulo Afonso - Bahia - 04/04/2019

Macário se reúne com Leônidas Marinho e mantém postura de apoio a Aposchesf

Texto/Fonte: Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Assessoria de Comunicação CMPA
Foto: Arquivo CMPA Assessoria

A decisão da Chesf de transferência de propriedade de seus bens imóveis a terceiros, no caso em tela as sedes da APOSCHESF, com Paulo Afonso no centro das atenções, motivou o presidente do Poder legislativo, Pedro Macário Neto (PP), a se reunir na manhã desta quinta-feira (05) com o diretor de benefícios da Aposchesf, Leônidas Marinho, para discutir as alternativas que serão adotadas a partir da predisposição do Diretor de Gestão Corporativa da empresa, Adriano Soares da Costa, que determinou a princípio em caráter irrevogável, o prazo de 30 dias a contar do dia 25 de março para que a Aposchesf desocupe o imóvel.

Mesmo tendo registrado um lucro de R$ 268 milhões no exercício de 2018, a decisão obedece ao alinhamento estratégico, adotado pela empresa, objetivando reduzir seus custos operacionais e ampliação de receita.

Em conversa com o presidente Macário, o diretor de benefícios da Aposchesf, Leônidas Marinho reiterou que um documento está sendo ultimado para ser entregue pessoalmente ao presidente da Chesf, nesta sexta-feira (5/4).

Em um trecho da nota, Marinho reitera que a Aposchesf está disposta a adquirir o imóvel que serve de sede aos Aposentados há mais de tres décadas, desde que o valor estipulado esteja dentro da realidade de mercado. Acerca das ações da Chesf em relação a Paulo Afonso, o presidente Macário avalia que apesar da decisão estar tomada, vai manter sua postura de apoio a Aposchesf.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados