Economia

Paulo Afonso - Bahia - 04/04/2019

Controladoria disponibiliza prestação de contas do Executivo e do Legislativo referentes a 2018

Texto/Fonte: Controladoria
Foto: Ilustração

Os demonstrativos das contas da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso (BA) e da Câmara Municipal de Paulo Afonso (BA) referentes ao exercício financeiro de 2018, estão disponíveis para apreciação do público entre 1 de abril e 31 de maio de 2019.

Os documentos ficam à disposição na Câmara Municipal, a todos os contribuintes do munícipio dentro do prazo legal – 1 de abril a 31 de maio. Ao contribuinte basta se apresentar na Controladoria, situada 1º  andar, munido de documento de identificação e preencher um requerimento para apreciação de toda documentação que integra a prestação de contas.

A análise e apreciação poderá ser feita por meio físico, bem como, estará disponível um computador para acesso público por meio eletrônico ao site do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia para consulta pública por meio eletrônico através da página  HTTPS://e.tcm.ba.gov.br/epp/ConsultaPublica/listView.seam, nos termos da Resolução TCM n.º1.340/2016.

Ao disponibilizar os documentos, a Câmara cumpre o que está previsto no Art. 54, parágrafo único, da Lei Complementar Estadual n.º 06/91; art. 95, § 2º da Constituição do Estado da Bahia; art. 31, § 3º, da Constituição Federal; art. 49 da Lei Complementar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal) e Lei Orgânica do Município de Paulo Afonso(BA).

 SERVIÇO

Disponibilização das prestações de contas da PMPA e da CMPA

Data: 1 de abril a 31 de maio

Local: Câmara Municipal de Paulo Afonso, Av. Apolônio Sales, 495 - Centro, Paulo Afonso - BA, 48601-200

 


Últimas

1 até 20 de 1729   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Em sua opinião, qual é o vereador (a) mais atuante em Paulo Afonso?
















Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados