Política

Paulo Afonso - Bahia - 25/03/2019

Vereadora Irmã Lêda visita SEAGRI e apresenta várias demandas

Assessoria Parlamentar
Foto: reprodução

“Uma visita muito produtiva e proveitosa”, foram as palavras da Vereadora Irmã Lêda sobre a visita à SEAGRI - Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura, em Salvador, na sexta-feira dia 22/03.

Irmâ Lêda se encontrou com o Sr. Wesley Faustino – Chefe de Gabinete do Secretário Estadual da SEAGRI  e com a Sra. Iolene Almeida – Assessora de Relações Institucionais da SEAGRI para tratar de demandas de comunidades de Paulo Afonso, principalmente sobre a Zona Rural.

 “A SEAGRI tem programas e projetos muito bons que podem ser implantados em nossa cidade, especialmente na zona rural, onde vive o pequeno produtor e agricultor e eu sei que posso contribuir sendo uma porta voz da demanda de muitos homens e mulheres do campo que necessitam de incentivo para melhorar a sua qualidade de vida”, enfatizou Irmâ Lêda.

A Vereadora disse, ainda, que os assuntos levados à SEAGRI foram coletados diretamente junto às comunidades rurais para que elas possam ser atendidas dentro de sua real necessidade.

Irmâ Lêda visitou, também a CERB - Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia, que tem programas de atendimento às famílias da zona rural, como por exemplo o aumento de oferta de água para a zona rural e nesse órgão, também apresentou demandas para atendimento a Povoados em nossa cidade.

“ É nossa responsabilidade e dever ir até o cidadão e conhecer a sua realidade e, a partir daí, poder lutar juntos aos órgãos competentes por melhorias”, concluiu a Vereadora.

VISITA À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

A Vereadora Irmã Lêda esteve, também, no dia 21/03, no Gabinete do Deputado Estadual – Diego Coronel, na Assembleia Legislativa da Bahia, onde também encaminhou pedidos e demandas para atendimento às zonas urbanas e rural de Paulo Afonso.

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados