Geral

Paulo Afonso - Bahia - 24/03/2019

Dr. Abraão Costa fala sobre oncologia na sessão da Câmara Municipal nesta segunda-feira(25)

Texto/Fonte: Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Assessoria de Comunicação (CMPA)
Foto: reprodução(PMPA)

Por proposição do vereador Marconi Daniel Melo Alencar, o Dr. Abrão Costa, presidente fundador do Núcleo Vida - centro de Terapia Oncologia, participa da sessão ordinária dessa segunda-feira (25) para explanar o trabalho desenvolvido na Unidade, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, no centro de Paulo Afonso (BA).

O Dr. Abraão Alves Costa  enfatizou que   está trazendo para cá, para comporem esse grupo de médicos que vai dar o atendimento no Centro Oncológico, os melhores médicos da equipe, um grupo de médicos que está muito estimulado a atender bem qualquer pessoa, pois possuem um padrão de atendimento muito elevado.  “Estamos lá não apenas para atender as pessoas doentes, mas para educar na detecção precoce de tumores”, finalizou.

O presidente do Legislativo, Pedro Macário Neto (PP) fez uma observação. “A inauguração desse Centro Oncológico é uma das maiores conquistas  dos últimos anos para Paulo Afonso.

Só quem convive de perto com pessoas em tratamento dessa doença sabe o quanto Paulo Afonso ganhará com esse Centro Oncológico, aproveito para parabenizar o prefeito pela sensibilidade”, enfatizou  Marconi Daniel.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2499   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados