Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 13/03/2019

Delegacia da Mulher concluiu 614 casos de violência doméstica em 2018 em Paulo Afonso

Texto/Fonte: Ascom PC
Foto: reprodução
Juliana Fontes Barbosa, delegada titular da DEAM.
Juliana Fontes Barbosa, delegada titular da DEAM.

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), do município de Paulo Afonso, está participando de uma campanha, lançada neste mês de março, com o objetivo de dar visibilidade aos órgãos de proteção aos direitos da mulher.

Ela foi a unidade escolhida para o lançamento da iniciativa, que conta com delegacias de diferentes estados. Para participar da campanha, basta compartilhar nas redes sociais a foto da Deam escolhida na semana e convidar os amigos para o movimento.

Além de mapear as Deams de todo o país, a proposta busca mobilizar as pessoas sobre a importância de contribuir para o combate a violência doméstica. Para a titular da Deam/Paulo Afonso, delegada Juliana Fontes Barbosa, a ideia é aproveitar a força das redes sociais, para se obter um alcance maior. “Pela internet podemos alertar mais gente a respeito do trabalho de proteção às mulheres vítimas de violência”, explicou.

Com uma equipe multidisciplinar, somente em 2018 a especializada de Paulo Afonso realizou quase 1,5 mil atendimentos, além de investigar e concluir 614 casos de violência doméstica. “Poder contar com servidores capacitados é um dos pontos fundamentais para as mulheres que necessitam desse apoio”, destacou a delegada.

 


Últimas

1 até 20 de 705   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Qual área merece maior atenção em Paulo Afonso ?










Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados