Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/03/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

Discussão é política

O repasse do HNAS para a UNIVASF/EBSERH , com certeza, vai suscitar um grande debate entre a classe política  e outros setores ligados ao sistema de saúde. Em muitos estados, a parceria público-privada na administração de unidades de saúde deu certo.

Vão para o protagonismo

O empresário Valmir Rocha já se pronunciou que será candidato à PMPA, no próximo ano. O PSL também já se posicionou no mesmo sentido através das suas lideranças. E o SOLIDARIEDADE não ficará de fora deste pacote. O Pedro Santos diz que seu nome também está na discussão.  

Uma eleição de muitos nomes

O certo é que na eleição do próximo ano a disputa para prefeito de Paulo Afonso terá vários candidatos. Dois já declarados: Valmir Rocha (PCdoB) e capitão Paes (PSL). E poderemos ter ainda os vereadores Mário Barreto, o galinho, e Jean Roubert (PTB), Anilton Bastos Pereira, Sônia Caires e pode vir um candidato do PT. Só ai seriam seis nomes, nas mais variadas ideologias.

Não sairá do redemoinho

Em Paulo Afonso, na eleição do próximo ano, a disputa da prefeitura não deverá sair do redemoinho com os grupos do prefeito Luiz de Deus (PSD) e do ex-prefeito Anilton Bastos Pereira. O PT não tem nenhum nome de densidade eleitoral para polarizar. Se disputar é para figuração.


Últimas

1 até 20 de 5397   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Você é a favor das coligações partidárias em eleições proporcionais (Deputados e vereadores)?



Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados