Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/02/2019

Alinhamento político: Vereadores estreitam parceria com deputado com foco no desenvolvimento de Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Mais Destaque

O estabelecimento de uma forte parceria entre os vereadores do PP e o deputado federal Mário Junior, ficou evidenciado na manhã desta segunda-feira, 18 de fevereiro, durante a sessão de reabertura dos trabalhos Legislativo da Câmara Municipal de Paulo Afonso.

A cerimônia  foi  considerada extremamente positiva pelo parlamentar que destacou a importância dos encontros mantidos com as lideranças locais, visando a construção de parcerias fortes para juntos, buscar soluções para os problemas que afetam  Paulo Afonso, como a questão do HNAS e a região que ainda enfrenta (pasmem) a falta de água para consumo humano e animal. 

“Estamos vivendo um momento importante e não podemos perder esta oportunidade”, disse MJ , se referindo ao fato de, hoje, a região ter retomado sua representatividade política, tanto em nível estadual como federal. Lembrou que existem muitos e antigos problemas que precisam ser resolvidos.

“É importante construir uma parceria forte, deixar de lado as questões políticas e trabalhar pela população, que é o nosso dever”, pregou. Ele colocou o seu gabinete em Brasília, à disposição dos vereadores, e disse contar com todos eles, com o prefeito Luiz de Deus, com o governador Rui Costa para a construção de um mandato bastante participativo, voltado para o bem-estar da população pauloafonsina, concluiu.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados