Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/02/2019

Paulo Afonso: reunião com comandante da PM aborda metas para a segurança durante o Carnaval 2019

Texto: Ascom PMPA
Foto: Ascom PMPA

Os últimos ajustes para mais uma edição do Carnaval Cultural já estão sendo feitos. Na manhã desta quinta-feira (14), representantes da Secretaria de Cultura e Esporte e integrantes de blocos carnavalescos, participaram de uma reunião no 20º Batalhão da Policia Militar. Durante o encontro, foram traçadas metas visando a segurança dos foliões durante o carnaval 2019.

“É importante a participação popular das pessoas envolvidas nos festejos, para que os resultados sejam positivos. O nosso efetivo está pronto para atuar no circuito da folia”, falou o coronel Carlos Humberto. Ele ainda parabenizou a iniciativa da Prefeitura, em realizar o evento em uma área comercial da cidade, reunindo todos os blocos. Segundo o comandante, esse é o modelo adotado em grandes cidades.

O secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, antecipou que esse ano o governo licitou uma decoração que abrange toda a área do circuito, começando na Avenida Getúlio Vargas, seguindo pela rua da Harmonia (atrás do Hotel San Marino), até a praça do Coreto. A iniciativa visa aquecer as vendas no comércio e fazer com que os blocos sigam o roteiro proposto pela organização.


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados