Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/02/2019

Câmara inicia ano legislativo de 2019 no próximo dia 18

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: CMPA

Na pauta, discutir as demandas dos bairros, tratar das questões orçamentárias anuais e intensificar a participação popular nos trabalhos da Casa.

Discussão e aprovação da Leis, Audiências Públicas para ouvir de representantes das comunidades suas demandas e necessidades e prioridade em assuntos de repercussão, como o Hospital Nair Alves de Souza  estarão na pauta de deliberação da Câmara Municipal de Paulo Afonso no retorno aos trabalhos legislativos, a partir do próximo dia 18, data definida no Regimento Interno da Casa para o início do ano legislativo quando acontece a primeira sessão Solene em Plenário.

 

Sessões Solenes e Especiais para homenagear personalidades e instituições com relevantes serviços prestados à sociedade também vão compor o calendário de 2019 no Legislativo municipal.

“É mais um ano legislativo que estamos iniciando. Como presidente, tenho buscado manter a harmonia entre os membros da Casa, atendendo as demandas da sociedade e com um canal de diálogo sempre aberto com o Poder Executivo, porque o foco é o bem-estar da população. Evidentemente, os problemas de uma cidade como Paulo Afonso são enormes, urgentes e muitos exigem soluções e encaminhamentos com rapidez.  Por isso, incentivamos a ampla participação dos pauloafonsino  nas atividades da Câmara. Ninguém mais do que os próprios moradores dos bairros para conhecer suas realidades. declarou Pedro Macário Neto (PP), presidente da Casa.

 


Busca



Enquete

Em sua opinião, qual é o vereador (a) mais atuante em Paulo Afonso?
















Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados