Política

Paulo Afonso - Bahia - 03/02/2019

Líder de oposição fará discurso na volta aos trabalhos da Câmara

Assessoria parlamentar
Foto: Ivone Lima

 O novo líder da oposição na Câmara Municipal de Paulo Afonso, Zé Carlos do BTN,  antecipou por meio de sua assessoria que fará na reabertura dos trabalhos legislativos na segunda-feira, 18, suas considerações em relação ao retorno e as perspectivas da oposição para o biênio 2019/2020

“Queremos trabalhar de forma propositiva para construirmos um Paulo Afonso melhor para as próximas gerações.”. Zé Carlos pediu mais diálogo e compromisso com as proposições dos vereadores. “Não se constrói uma cidade apenas com aplausos. É preciso ouvir o contraditório. Esperamos que a Prefeitura tenha a humildade de ouvir os vereadores desta Casa. “Somos pauloafonsinos’, queremos o melhor para o município.”

O novo líder também refletiu sobre o papel democrático da oposição ao governo. “O que é ser oposição? Dentro do contexto democrático é fiscalizar a administração, os atos do governante. Isso se for permitido, se houver disposição ao diálogo. De certa forma, a oposição tem o papel de ajudar o governo a errar menos e a administrar melhor a cidade. E vamos fazer isso criticando quando necessário.”

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 5703   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Qual a sua posição sobre projeto de abuso de autoridade? Sou contra




Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados