Opinião

Paulo Afonso - Bahia - 21/01/2019

Focar o mandato numa meta

Luiz Brito DRT/BA 3,913
Foto> Reprodução

O vereador Mário Barreto (SD) que começou o seu mandato há dois anos, tem que focar a sua ação em uma área específica, atuar no varejo acaba por não se ter a visibilidade que é essencial em um político. Começou bem em partir para um planejamento estratégico e montar uma boa equipe de auxiliares de ponta. 

O Galinho, embora anteriormente não tenha exercido nenhum mandato não é um novato na política. Nesse primeiro biênio foi figura de proa na imprensa local.

Agora exercendo o papel de vereador sem lado, estará menos na visão da imprensa. E será cobrado. Tornou-se conhecido pelas suas ações midiáticas, algumas delas excessivas. Tem mais dois anos para ser avaliado e com base nesta avaliação popular, saber ou não se terá chance de disputar um novo mandato.

A projeção na mídia é essencial, ou não vai muito longe. Tem que se aproximar do povo, não pode ficar numa redoma. Sua meta inicial não pode ser outra ao não ser a de se fazer conhecido em todo o município. O restante vem colado. Vejo como positivas estas suas visitas aos segmentos do poder.

 


Busca



Enquete

Na sua opinião, qual desses nomes deve ocupar uma das cadeiras na Câmara Municipal de Vereadores em Paulo Afonso, a partir de 2021?















Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados