Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/01/2019

Presidente concede entrevista sobre os projetos do Legislativo

Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Assessoria de Comunicação da CMPA
Foto: Luiz Brito

O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Pedro Macário Neto (PP), participou na tarde desta quarta-feira, 16, do Programa “A Voz da Comunidade” na Rádio Paulo Afonso FM. A entrevista foi ao vivo e conduzida por Renaldo Carvalho.

Durante a programação, com cerca de uma hora de duração, o presidente destacou os projetos do Legislativo Municipal para o biênio 2019/2020 e os maiores desafios e metas, dentre elas a Câmara Itinerante, que pretende adotar ainda no primeiro semestre.

“O programa vai levar a Câmara a diferentes povoados para debater temas locais e promover diálogo de medidas que possam contemplar o interesse dos cidadãos", afirmou Macário.

Macário  defendeu outra meta da nova Mesa Diretora: preservar a autonomia e independência do Poder Legislativo. “Também vamos reformular e modernizar a Lei Orgânica de  Paulo Afonso e o Regimento Interno da Câmara”, complementou.

 O presidente destacou que continuará com seu perfil combativo de Vereador, apoiando as iniciativas que são boas ao município e fazendo oposição ao que não concorda.

.A Câmara de Paulo Afonso sempre manterá essa postura de dar transparência para as ações parlamentares e institucionais do Poder Legislativo.

Por fim, o presidente reforçou o convite a todos os munícipes, para participarem da primeira sessão ordinária deste segundo semestre na segunda-feira (18) de fevereiro, destacando sempre a importância do povo no plenário da Câmara.


Últimas

1 até 20 de 9882   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados