Geral

Paulo Afonso - Bahia - 15/01/2019

20 BPM promove curso de formação em Libras para os novos policiais militares

Por: Niedja Torquato
20 BPM

Com objetivo de qualificar ainda mais o atendimento dos policiais a população pauloafonsina, o 20 BPM está realizando de maneira pioneira nesse batalhão, o curso de formação em libras para os policiais em formação, no total de 32 policiais e ainda alguns guardas municipais.

O Curso Básico de Libras com duração de 40 horas, teve início em 11 de janeiro e se estende até à próxima sexta, 18/01. A formatura dessa primeira turma vai acontecer na segunda-feira, 21/01, às 14h.

Cumprindo determinação da política de inclusão social determinada pelo Comandante Geral da PMBA, o Coronel Ancelmo Alves Brandão, o comando do 20 BPM, Tenente Coronel Carlos Humberto, abraçou o projeto e pretende tão logo abrir novas turmas para imprensa, agentes de trânsito, Gtran, bombeiros militares, policiais civis, PRFs, MP e demais instituições que integram o Sistema de Defesa Social.

O curso acontece na sede do Batalhão e está sendo ministrado pela instrutora/intérprete Raiane Silva e a Presidente da Associação de Surdos Eliude Nascimento, Raiane já é voluntária do Projeto Superação há 03 anos, que funciona também no local e atende crianças surdas e/ou com deficiência auditiva e seus acompanhantes.


Últimas

1 até 20 de 2039   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Em sua opinião, qual é o vereador (a) mais atuante em Paulo Afonso?
















Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados