Política

Paulo Afonso - Bahia - 05/01/2019

Adiada data de divulgação da lista de exonerações da Prefeitura de Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução
A Lista de exonerados da prefeitura de Paulo Afonso apareceu primeiro  na reportagem de uma emissora
A Lista de exonerados da prefeitura de Paulo Afonso apareceu primeiro na reportagem de uma emissora

A lista das exonerações dos servidores da prefeitura de Paulo Afonso, que deveria ser publicada no Diário Oficial do Município, na edição de ontem (sexta-feira, 4) não ocorreu, aumentando ainda mais a aflição de secretários e comissionados. O Site obteve a informação de que a lista não foi encaminhada para ser publicada, por uma questão de ajuste. Porém é inquestionável que, será na segunda ou  terça  próximas.

Segundo fontes do próprio governo, o prefeito Luiz de Deus (PSD) teria assinado os novos decretos na sexta-feira.Alguns servidores reclamam da atitude da prefeitura já que precisam definir suas situações para que não sejam surpreendidos com o desemprego.

O anuncio da demissão sumária foi levado ao conhecimento do publico via uma emissora de rádio quando o governo poderia ter sido mais sensato e dando ciência aos secretários das respectivas pastas. Ato falho. 

Depois que sair a tal lista, fala-se que o prefeito Luiz de Deus entrará em férias, todavia não foi definido se o vice Flávio Henrique Magalhães Lima, assumiria o que é pouco provável, pelas razões que todos conhecem, segundo as más línguas.


Busca



Enquete

Qual área merece maior atenção em Paulo Afonso ?










Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados