Política

Paulo Afonso - Bahia - 01/01/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Artur Alexandre de Brito

O desafio dos oposicionistas

Há quem veja dias mais duros ainda para a bancada de oposição (sic) na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, apartir do biênio 2019/20 que se inicia hoje (1º de janeiro), com a condução do vereador Pedro Macário Neto (PP) para a presidência do Legislativo.

Isso porque a Mesa Diretora, que só tinha governistas, agora conta com Edilson do Hospital (MDB), 1° Secretário e Cabo Moreirão (PSC), 2° secretário, além do governista e vice-presidente, Alexandro Fabiano da Silva, Leco (PSD).

Ainda não se sabe ao certo quem foi designado para liderar a bancada situacionista no Parlamento. Promessa de novos embates? Aliás, procuro a oposição na Casa e não encontro. Depois dessa composição que culminou que com a rasteira fulminante nas pretensões de Jean ser presidente da Casa e a ascensão de Macário ao cargo, a oposição ficou limitada ao próprio Jean e Mário Barreto. Dias difíceis ainda estão por vir. 2020 tá logo ali.  

Protesto em Jeremoabo

Na terra da jurema em flor, o início no ano pode ser marcado por um protesto dos professores. Segundo informações, a intenção é mostrar insatisfação com o prefeito Derí do Paloma (PP), principalmente no que se refere a salários.

 


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados