Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/12/2018

Bem avaliada, Ana Clara Moreira se destaca no governo Luiz de Deus

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução
Ana Clara Moreira
Ana Clara Moreira

O prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus (PSD), está guardando a sete chaves as mudanças que anunciará em sua equipe na próxima semana. Até o momento o gestor não comentou nem mesmo com aliados mais próximos quem sairá ou ficará no time.

Mas este Site obteve, com exclusividade, a informação de que vão ocorrer alguns remanejamentos  nas secretarias de Educação, Meio Ambiente, e planejamento. Os dois únicos setores que parecem imexíveis é a administração do BTN e a SEDES. Luiz Humberto e Ana Clara Moreira, respectivamente, têm as melhores avaliações e suas pastas são as melhores qualificadas entre os munícipes de Paulo Afonso.

Promovendo e comandando obras de drenagens e pavimentação, revitalização de estradas e limpeza e manutenção de praças e vias, o administrador do BTN, Luiz Humberto, se tornou um dos destaques na administração do prefeito Luiz de Deus.

Por sua vez, a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, destaca que o Município tem cumprido o seu papel, no sentindo de implementar políticas que beneficiem a população de Paulo Afonso.

“O Restaurante Popular, a Cozinha Comunitária, o Banco de Alimentos e outros equipamentos da Pasta são um exemplo de nosso esforço para prestar serviços de qualidade, cumprindo a nossa função social e aplicando com responsabilidade os recursos arrecadados”, ressaltou.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9882   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados