Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/12/2018

Câmara entra em recesso nesta segunda-feira

Assessoria da Presidência - Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Começa no dia 24 de dezembro, segunda-feira, e segue até fevereiro, de 2019, o período de recesso legislativo, onde ficam suspensas as atividades parlamentares, entre elas, sessões ordinárias e solenes. 

Durante o recesso, os vereadores suspendem a discussão e votação de proposituras. Já o atendimento à população, como o funcionamento de departamentos administrativos e gabinetes dos parlamentares, permanecem sem alterações. Durante o período, o Executivo pode convocar sessões extraordinárias para a discussão de projetos que precisem de deliberação urgente.

A última sessão plenária ocorre nesta sexta-feira, 21, quando o presidente Marcondes Francisco encerra a pauta e anuncia a votação aberta que vai apontar o novo presidente da Casa e a composição da mesa diretora para o biênio 2019/2020, o vice presidente, além da escolha  dos líderes da situação e oposição.  Durante esse período de recesso não haverá sessões e nem votações.

Mesmo com o período para recesso muitos desses políticos irão aproveitar para estabelecer alianças e visitar bairros. Isso porque 2019 promete ser um ano quente pró-cenário eleitoral 2020.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados