Política

Paulo Afonso - Bahia - 12/12/2018

Paulo Rangel e Mário Júnior: Dois nomes que mostraram força

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução

Pelo que, eles representaram em seus mandatos na Câmara Federal e na Assembléia Legislativa, cada um no seu contexto político, os deputados federal Mário Negromonte Júnior (PP) e  o Estadual, Paulo Rangel (PT) , foram os destaques nesta legislatura que se encerra. O Mário Junior, por ter sido um dos que lutou muito para a vinda de recursos para áreas estratégicas, como a Saúde.  E o Paulo Rangel , por nunca ter se escondido quando o seu partido, o PT, mais apanhava na mídia, como no caso do impeachment da Dilma e na prisão do Lula. Botou a cara à tapa na defesa de ambos, mostrou ter lado, mesmo sabendo que seus posicionamentos eram antipáticos à maioria da população. A lealdade é um mérito que deve sempre ser enaltecido na política. Por isso, Paulo Rangel foi reeleito. E o deputado federal Mário Junior reelegeu-se para mais um mandato. Não decepcionaram. Cada um dentro daquilo que defendia na esfera de suas siglas.

Não vejo outro nome

Não vejo ninguém com maior cacife dentro da oposição, para trabalhar na aglutinação de forças a partir do próximo ano, para a formação de uma chapa que disputará a PMPA. Jean Roubert (PTB)  perdeu a  rumo na condução da candidatura a presidente da Casa,  até porque só tinha três votos (ele, Leda e Galinho),  mas ainda é  o melhor parlamentar.

Nada antes disso

Não se pode discutir a eleição de 2020 para a PMPA descolado de como estará  a gestão d prefeit0 Luiz de Deus, no ano eleitoral. Exatamente porque será o maior eleitor. Se estive bem dará as cartas, caso contrário, estará fora do jogo.

Tem que se acostumar

Quem vai assumir cargos públicos na prefeitura  tem que se acostumar com as críticas. Quem não agüentar, meu filho, bebe leite e pede para sair, porque será cobrado.

Nome na pauta

Um dos nomes que está na pauta para ocupar a liderança da oposição  na Câmara  é o do vereador Jean Roubert (PTB) que foi um dos parlamentares mais combativos da oposição nesta legislatura que se encerra. Será mudar do vinho para a água.

O pedido

O vereador Pero Macário Neto (PP)  está solicitando a execução de serviços de recuperação da estrutura do teto e dos boxes do Ceasinha, localizado no centro da cidade. O pedido foi dirigido ao secretário de Infraestrutura, com cópia para o prefeito Luiz de Deus. Macário ressalta que o CEASINHA, popularmente chamado de ferinha, funciona no centro da cidade há  18 anos e nunca passou por uma reforma”, completou

Em outra reivindicação, Macário reforçou o pedido  da revitalização da praça dos sete dias, ao secretário de Infraestrutura,  Wilson Pereira .

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados