Política

Paulo Afonso - Bahia - 29/11/2018

12 secretários e o procurador do município pedem demissão ao prefeito Luiz de Deus

Luiz Brito DRT/BA 3.913
FOTO: PA4.COM.BR

Os secretários municipais da prefeitura de Paulo Afonso, apresentaram na quarta-feira, 28, carta de exoneração coletiva atendendo solicitação do prefeito Luiz de Deus. De fato havia sinais de fumaça no ar em torno da dança das cadeiras, motivada pelo fraco desempenho de alguns titulares no exercício da des-função, além do descontentamento do governo com o resultado da eleição em favor dos candidatos Aleluia e Geraldo Melo. Com a revoada geral, o prefeito Luiz de Deus ficará à vontade para compor o novo secretariado.

Todavia o prefeito pode renomear alguns dos secretários exonerados, e talvez isso ocorra, porém outros serão em caráter irrevogável.  Apesar de a população ter sido surpreendida com a tomada de decisão do prefeito, já se falava na possível substituição de Ana Clara Moreira, secretária de Desenvolvimento social; Wilson Pereira, Obras e infraestrutura; Professor Severino Silva; secretario de educação  e Hermes Benzota de Carvalho Junior, Todos eles coincidentemente ligados politicamente ao ex-prefeito Anilton Bastos Pereira.

A pergunta  que todos fazem é se a medida atingirá definitivamente o administrador do BTN, Luiz Humberto, genro do prefeito. 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados