Política

Paulo Afonso - Bahia - 14/11/2018

Prefeitura acolhe pedido do vereador Zé Carlos e pavimenta Rua São Lucas no BTN III

Luiz Brito com Assessoria parlamentar
Foto: Reprodução

Em meio aos serviços de recuperação de vias que estão sendo executados pela prefeitura de Paulo Afonso, por meio da secretaria de Obras, destaca-se de pavimentação asfáltica e meio fio na Rua São Lucas, no BTN III. O pedido para a obra partiu do vereador José Carlos Coelho.  vereador José Carlos Coelho (Foto) usou a Tribuna da Câmara, para agradecer pelas obras que estão beneficiando o bairro  Tancredo Neves.

“Isso é um sonho dos moradores do BTN III que estava engavetado. Agora, atendendo ao nosso pedido, o prefeito Luiz de Deus (PSD) executou a pavimentação na Rua São Lucas e o povo está agradecido”, disse Zé Carlos.

O bairro está recebendo estes benefícios e eu quero aproveitar para agradecer a toda equipe da secretaria de Obras, ao secretário Wilson Pereira, ao administrador do Bairro, Luiz Humberto e principalmente ao prefeito Luiz de Deus por atender às nossas solicitações”, frisou o vereador.

Este é o nosso papel, a qualquer momento; a nossa função é cobrar melhorias para atender as necessidades estruturais de nossas comunidades e de nossos munícipes, esta obra vai proporcionar melhores condições de trafegabilidade, segurança e melhorar às condições de vidas das famílias que residem no local.

“Vamos continuar intensificando os nossos pedidos para que outros setores também venham a serem beneficiados", disse Zé Carlos do BTN.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados