Política

Paulo Afonso - Bahia - 31/10/2018

Macário destaca recursos para Paulo Afonso através de emendas de Deputado

Luiz Brito com Assessoria
Foto: Reprodução

O vereador Pedro Macário Neto (PP)  protocolou  nesta terça-feira, 30, na secretária da Câmara  uma indicação  ao deputado federal Mário Junior (PP),  solicitando uma emenda parlamentar  para duas importantes obras no bairro dos Rodoviários.  De acordo com o ofício, o parlamentar sugere que os recuros sejam destinados à cobertura  da quadra de esportes  e aplicação de grama sintética  no campo de futebol da localidade.  A verba é oriunda o Ministério dos Esportes, o objeto é a implantação e modernização da infraestrutura para esporte educacional , recreativo e de lazer.

Macário destacou o resultado positivo que tanto ele, quanto o presidente da Bahia Pesca Val Oliveira, têm conseguido junto ao deputado. “Quem ganha com isso é a população, que vê o dinheiro público realmente chegar a quem tem direito de verdade”, afirmou.

O deputado Mário Junior garantiu o seu empenho e a liberação desta emenda no orçamento do próximo ano, para a obra ser executada. Além disso, Mário Júnior já assegurou para a região de Paulo Afonso  cerca de R$  12,5  milhões através de emendas destinando recursos para a UTI e para o programa Ronda nos Bairros, entre outros.

Macário destacou que o  gabinete do deputado Mário Junior em Brasília tem sido uma extensão do seu mandato e vamos,  lutar por mais essa emenda e liberar os recursos para a melhoria do bairro ”, destacou.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados