Política

Paulo Afonso - Bahia - 09/10/2018

Valmir Rocha agradece ao eleitorado e diz que continuará lutando por Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3.913 com Assessoria
Foto: Reprodução

O empresário Valmir Rocha (PCdoB) se pronunciou na manhã desta terça-feira (9), após não alcançar se eleger deputado estadual nas eleições deste domingo (7). Valmir agradeceu ao eleitorado e afirmou que continuará ‘lutando pelo povo pauloafonsino.

Declaração

Ele saudou os candidatos que concorreram com ele, e agradeceu o apoio dos eleitores. “Saúdo a todos os que participaram do pleito, tanto os eleitos quanto os que não lograram êxito, e quero agradecer por cada abraço que me foi dado, cada beijo que me foi entregue, cada lágrima derramada. Isso tudo animou o meu espírito e confortou minha alma”, disse Valmir.

O empresário ainda afirmou que seguirá lutando por Paulo Afonso.  “A gente não precisa de um mandato eletivo para fazer o bem ás pessoas. Vou continuar me dedicando ao povo`pauloafonsino, especialmente ao BTN, me dedicando a fazer o bem as pessoas com muita honestidade, decência, respeito e dignidade. Fica aqui meu melhor agradecimento a todos os pauloafonsinos”, finalizou.

 


Últimas

1 até 20 de 5087   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Se você tivesse o poder do voto, em quem você votaria para ser o novo presidente da câmara de vereadores de Paulo Afonso?















Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados