Regional

Paulo Afonso - Bahia - 09/10/2018

Eleitores de Glória reagem a declaração do vereador Koka contra quem votou em Anilton

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Chicosabetudo
“Lá só terá direito ambulância quem votou nos candidatos do prefeito”
“Lá só terá direito ambulância quem votou nos candidatos do prefeito”

O vereador do município de Glória, Carlos Nascimento Melo (PP), o Koka de Zé de Henrique, após o resultado nas urnas neste domingo (7), onde o ex-prefeito de Paulo Afonso, e candidato a deputado Estadual Anilton Bastos Pereira, teve uma votação expressiva, no Poço comprido de baixo e Baixa das Pedras, regiões de Glória, saiu com quatro pedras na mão e reagiu com rigor nas redes sociais se posicionando contra os eleitores que votaram em favor de Anilton em detrimento dos candidatos governistas Val Oliveira e Mário Junior.

Em um trecho  da gravação, Koka diz literalmente que quando “vocês precisarem agora procurem ele(Anilton) que o município não vai servir a vocês não”, afirmou.

Na gravação que rodou nas redes sociais, o vereador Koka deixa claro que o paciente que deixou de voltar em Val Oliveira ou Mário Negromonte Junior para votar em Anilton se precisar da ambulância terá aguardar vaga ou alugar um carro se quiser se locomover para o hospital, caracterizando perseguição política.

Pelo pronunciamento do vereador Koka, em Glória a partir de agora só terá direito a ambulância quem votou nos candidatos apoiados pelo prefeito. Pelo tom, Koka parece ser o responsável pela autorização das ambulâncias, Pela declaração de Koka “Lá só terá direito a ambulância quem votou nos candidatos do prefeito”.

Outro popular relatou que além desse, existem outros casos de perseguição política com sua família e com outros que são adversários do grupo político liderado pelo prefeito David Cavalcanti (P).

 


Últimas

1 até 20 de 1464   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Se você tivesse o poder do voto, em quem você votaria para ser o novo presidente da câmara de vereadores de Paulo Afonso?















Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados