Política

Paulo Afonso - Bahia - 21/09/2018

Valmir Rocha diz que pesquisas não refletem a realidade

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

 

A política local foi movimentada nesta sexta-feira (21), com a presença do governador do estado e sua comitiva em Paulo Afonso. Rui Costa (PT) que aparece com vários corpos de frente em relação ao seu principal oponente, Zé Ronaldo (DEM), diz que os números lhe motivam, mas que “o que vale mesmo é o resultado final das urnas”.

Já o empresário e candidato a deputado estadual, Valmir Rocha (PCdoB), perguntado sobre seu desempenho, ele disse: “Vamos aguardar a pesquisa dos votos dentro da urna”.

Agora a tarde Valmir se deslocou para Rodelas, onde participa de um evento com o deputado federal Daniel Almeida, o ex-prefeito Emanuel Rodrigues, a vereadora Jussara e outras lideranças locais e regionais.

Rocha lamenta o fato de o poderio econômico ainda definir eleições. “O poder econômico ainda é o principal responsável pela definição das eleições. Quem tem dinheiro tem votos.  “As pesquisas privilegiaram e vão privilegiar aqueles que tem mandato, aqueles que são mais conhecidos e populares e quem têm recursos e grandes estruturas”, afirma o candidato. Para Valmir Rocha “as pesquisas em relação aos candidatos a Assembléia não refletem a realidade”.

.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados