Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/09/2018

Negócio

Luiz Brito
Foto: Reprodução

Sobre a declaração velada do idealizador do Celebrai, Pastor Arilson Maciel de que no atual molde o evento não faria falta se deixasse de existir, é oportuno lembrar que em 2010, o evento enfrentou uma ligeira discórdia quando a prefeitura manifestou o desejo de que o mesmo organizador do celebrai (Arilson) acumulasse a função junto á marcha pra Jesus.

Á época o pastor Jânio Cardoso, da Igreja do evangelho Quadrangular em Paulo Afonso, reagiu ao declarar que “sem consultar os Pastores e o coordenador da Marcha, já estavam supondo que tem autonomia pra nomear em nome dos Pastores e da Igreja de Cristo um outro coordenador”.  O criador do CELEBRAI  reagiu de imediato ao afirmar que não aceitaria a proposta.

Jânio Cardoso disse se tratar de “mais uma manobra, ridícula, sem fundamento e não soma valores éticos e morais”. Logo, concluímos que há oito anos já há via arrumadinho, para pagar a bandas a artistas. A coluna conclui que o Pastor Arilson tá certíssimo, em sair de banda. O Celebrai virou negócio.


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados