Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/09/2018

Pastor Arilson afirma que o Celebrai se tornou “negócio”

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Antonio Galdino
Pastor Arilson Maciel: O celebrai  perdeu a sua identidade
Pastor Arilson Maciel: O celebrai perdeu a sua identidade

O idealizador do Celebrai, pastor Arilson Maciel Ferreira, em uma entrevista concedida ao radialista Tiago Santos, no dia 4 de setembro no Studio da radio Betel FM, 104,9, explicou o motivo da sua iniciativa de protestos ao deixar transparente que pode estar se afastando da coordenação do terceiro maior evento gospel de Paulo Afonso, que este ano chega a sua 15ª temporada.

Depois de tantas idas e vindas finalmente a data do Celebrai ficou definida para o dia 15 (sábado) de setembro. Após detalhada exposição de como o Celebrai foi concebido, o pastor Arilson lembrou que com o passar dos anos algumas pessoas tentaram misturar religião com politica, confundindo o objetivo do projeto e emenda dizendo que o Celebrai se tornou “negócio”. Desse modo “o $how tem que parar”, se justifica, pois algumas pessoas e os artistas banalizaram a celebração.

Dando sinais de que de fato não estava confortável como nos anos anteriores, Arilson sequer soube dar detalhes sobre a principal atração musical do evento, a banda Preto no Branco.  

Arilson finalizou afirmando categoricamente que o evento vai acontecer por que Deus quer, porque ele não gosta mais de fazer o celebrai. E mais, nesse molde o Celebrai não deveria existir mais, porque eu não concordo com o dinheiro no reino de Deus, sentenciou.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 5146   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Voce prefere o horário de Verão?



Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados