Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/09/2018

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: ilustração

Sobre a inoperância do secretário de Turismo, Indústria e Comércio, um internauta reitera que esta secretaria é a válvula de escape para muitas e muitas coisinhas. Veja bem, diz ele, o ilustríssimo secretário é o que mais emprega parentes e aderentes. E indaga: Quero ver nesta e em outras secretárias como vai ser depois do dia 8 de outubro, pois ganhando ou perdendo os candidatos do prefeito não têm como manter este pessoal que entrou nas secretárias há uns quatro meses atrás. Antigamente esta manobra se chamava de "COMPRA DE VOTO DISFARÇADA"

Só Jesus na causa

Sinceramente, não entendo como o secretário (sic) de Turismo, Indústria e Comércio de Paulo Afonso, Regivaldo Coriolano da Silva, ainda permanece do exercício da função, com alguns Jaques Fernandes e Antonios Galdinos por ai, dando sopa.

Votos com convicção

A mídia nacional se uniu para bater no Bolsonaro. Só que quando um candidato vira moda numa campanha nada derruba. Na pesquisa de ontem do IBOPE pulou para 26% na ponta.

Bom visual

O ex-prefeito Anilton (PODEMOS) está com um bom visual de campanha. Aonde se chega na cidade se depara com suas propagandas. O visual ajuda muito a projetar uma candidatura.

Mina

O sindicato dos Comerciários de Paulo Afonso (SINCOPA) anuncia orgulhosamente que até dezembro deverá acomodar no seu quadro cerca de 1500 novos filiados. O custo disso é aparentemente barato: R$ 14,00 mês. Agora some isso vezes 1500 X 12. Uma verdadeira fábula.

Enquanto isso, o Sindicato dos desempregados, vive a pão e água. E futuramente só pão, já que não terá como pagar a embasa.


Últimas

1 até 20 de 5156   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Qual é, na sua opinião, a sua expectativa de vida?






Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados