Regional

Paulo Afonso - Bahia - 10/09/2018

Desfile de Sete de Setembro é prestigiado por autoridades e população

ASCOM Jeremoabo
Foto: Divulgação

 

Em comemoração a Independência do Brasil, a Prefeitura Municipal de Jeremoabo, realizou o Desfile Cívico de 7 de setembro, nesta sexta-feira (7). Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, o desfile teve como tema: “Já raiou a liberdade no horizonte do Brasil” onde as escolas desfilaram com diversos questionamentos aos retrocessos à cultura e educação que o País vem sofrendo.

O secretário Altemiro Sá e sua equipe em parceria com a Guarda Municipal regida pela Comandante Manuela Alves, Secretaria de Obras e Assessoria de Comunicação (ASCOM), deram o tom da organização e temática do desfile.  Centenas de pessoas estiveram na Praça da Rodoviária “Abelardo Santana”, e nas principais ruas da cidade para acompanhar o Desfile.

Comemorando 196 anos da Independência do Brasil, o povo jeremoabense se mostrou confiante com os novos rumos que o país precisa tomar neste ano.

A abertura do desfile com o Exército Brasileiro, a Guarda Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros mostrou, claramente, a força que o evento teria no decorrer do trajeto.

Desfilaram escolas Municipais, Estaduais, Particulares e a Faculdade AGES com as suas alegorias e performances, acompanhadas da Banda Musical de Marcha de Jeremoabo, a Filarmônica 24 de Junho e a Banda Municipal. O arremate culminou com a ala da Cultura, inovando ao resgatar os artistas da terra da Jurema em Flor e homenageando os 300 anos da Igreja Matriz.

O evento contou com um grande público. Estiveram presentes também, o prefeito e vice, Derí do Trabalho e Lula de Dalvinho, a primeira dama Josefa Albertina Carvalho dos Santos, secretários, vereadores e toda equipe da Secretaria Municipal de Educação.

A população que prestigiou o evento movimentou as redes sociais da região, através de comentários e compartilhamentos, com elogios e reconhecimento a evolução, organização e encantamento ao desfile. Para os Jeremoabenses, este 7 de Setembro teve brilhantismo e agrado popular.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados