Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 03/09/2018

Beto protesta contra diretoria da Liga

Luiz Brito
Foto: Reprodução

O ex-presidente da Liga desportiva de Paulo Afonso, Pedro Roberto Viana, fez publicar na rede social, o protesto dos torcedores da cidade de Ipiaú contra a direção da liga daquela cidade, que nada fazem pelo futebol da localidade.

Na mesma proporcionalidade, Beto reagiu contra os dirigentes do futebol de Paulo Afonso que igualmente nada fazem, e ainda culpam a prefeitura da cidade e a seleção local vai cambaleando no intermunicipal, enfatizou.

Recentemente durante uma partida pelo campeonato intermunicipal entre  Paulo Afonso e Euclides da Cunha, a imprensa daquela cidade  disse que  ficou surpresa com as condições do estádio causadas pela falta de manutenção.

No  Àlvaro Carvalho é possível encontrar rachaduras na estrutura, inclusive um sanitário estava entupido e sem água. O sistema elétrico dos vestiários também está comprometido. Faltam lâmpadas e as tomadas estão com fiação exposta. 

- É uma vergonha pra nós, né? Ter um estádio desse tamanho aqui na nossa cidade e estar em total abandono – reclama e ex-presidente Beto da Liga.


Últimas

1 até 20 de 330   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Voce prefere o horário de Verão?



Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados