Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 26/08/2018

Bahia perde para o Santos e segue sem vencer como visitante

redacao@varelanoticias.com.br
Foto: Divulgação
Com o resultado, o Bahia caiu para a 12ª posição da tabela
Com o resultado, o Bahia caiu para a 12ª posição da tabela

O Bahia foi derrotado para o Santos por 2 a 0, na tarde deste sábado (25), na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O paraguaio Derlis González e Gabriel Barbosa marcaram os gols da partida. Com o resultado, o clube paulista ultrapassou o Tricolor na classificação da competição.

Na primeira etapa, os dois clubes tiveram dificuldade para criar e chegar ao gol adversário. Tanto o Bahia quanto o Santos finalizaram apenas três vezes. No entanto, o Tricolor conseguiu manter a boa atuação que vinha apresentando nos últimos jogos.

Com a entrada de Bryan Ruiz na etapa final, Rodrygo passou a atuar aberto pela esquerda e o Santos começou a criar mais chances. Aos 11 minutos, Dodô cobrou uma falta para a área, a zaga do Bahia desviou e sobrou para Derlis, que ajeitou e chutou colocado, marcando um golaço.

O jogo ficou mais aberto depois do gol. O Bahia se lançou para o ataque em busca do empate, mas nada feito. Aos 28, Derlis deu lindo passe para Gabriel, que ficou cara a cara com Anderson e chutou para ampliar o placar.

Com o resultado, o Bahia caiu para a 12ª posição da tabela, com os mesmos 22 pontos acumulados. Já o clube paulista, foi a 24 pontos e tomou a 11ª colocação do Esquadrão. O próximo compromisso Tricolor será contra o Ceará, no dia 29, na Arena Castelão, em Fortaleza.


Últimas

1 até 20 de 322   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Paulo Afonso na sua opinião?






Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados