Regional

Paulo Afonso - Bahia - 14/08/2018

Assinada ordem de serviço para obra de esgotamento sanitário em Jeremoabo

Po Luiz Brito DRT/BA 3.913 com Imagem Publicidade
Foto: Reprodução

O prefeito Derí do Trabalho assinou, nesta segunda-feira, 13, em Salvador, ordem de serviço que autoriza o início das obras de esgotamento sanitário na cidade Jeremoabo. A solenidade contou com a presença de Cassio Peixoto e Rogério Cedraz. Além de Gilvan Lima, diretor da CERB, David Simões, diretor geral da SHIS e  Rita Bonfim diretora da CERB.

A obra, com investimento de mais de R$ 14 milhões, é fruto de convênio firmado entre a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) e da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), prevê a implantação de 22,5 quilômetros de redes e ramais, 2,8 quilômetros de linha de recalque, estações elevatórias e estação de tratamento. A a empresa terá um prazo de 720 dias para concluir a obra a partir da emissão da Ordem de Serviço.

A tão sonhada obra de esgotamento sanitário, torna-se realidade. A obra esta prevista para ser iniciada em setembro e vai absorver aproximadamente 150 empregos diretos.

Ciente da importância da obra, o prefeito Derí do Trabalho enfatizou a transformação social pela qual o município deve passar. "Estou muito feliz por trazer uma notícia tão boa a Jeremoabo. Essa é a primeira ordem de serviço aqui, mas outras virão. Uma obra como essa significa mais saúde e, como consequência, qualidade de vida para a população", ressaltou.


Últimas

1 até 20 de 1470   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Voce prefere o horário de Verão?



Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados